Planejamento Estratégico

Coordenar as atividades de controle interno, zelando pela qualidade e regularidade na
aplicação dos recursos públicos, para satisfação do interesse social.

 

Controle Social

Denúncias On-Line

Exerça sua cidadania e colabore com a CGE na fiscalização do uso do recurso público.

Dinheiro Público é da Sua Conta!

Publicações

Notícias do Estado do Acre


.

 

Equipe de Humanização visita Controladoria

 

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe de Humanização do governo visitou a Controladoria Geral do Estado (CGE) com a finalidade de levar aos servidores o clima natalino, além de sensibilizá-los a contribuírem com os projetos Papai Noel dos Correios e Brechó de Natal.

Em clima de Natal, os servidores da CGE puderam escolher e adotar cartinhas do projeto Papai Noel dos Correios e, assim, levar mais alegria às crianças carentes nessa data festiva. Realizada há mais de 20 anos, a campanha é uma das maiores ações sociais natalinas do Brasil - desenvolvida em todas as 28 diretorias regionais da Empresa de Correios e Telégrafos (ECT), tem por objetivo o envio de carta-resposta a meninos e meninas que escreveram ao Papai Noel.

O Acre Solidário é promovido pelo terceiro ano consecutivo. Em reta final para o fim do ano, a coordenação do Acre Solidário promove o Brechó Solidário, que visa arrecadar produtos para serem vendidos, doando a renda para entidades sociais. As doações poderão ser feitas até o dia 4 de dezembro, tendo em vista que o evento ocorre de 6 a 8 do mesmo mês.

Na oportunidade, a equipe de Vigilância Epidemiológica esteve na Controladoria para orientar os servidores quanto aos cuidados no combate à dengue, uma vez que estamos no período das chuvas.

Vídeos

 

 

Galeria de Vídeos do Estado do Acre