Controladoria-Geral do Estado – CGE, sendo um órgão Central do Sistema de Controle Interno do Poder Executivo Estadual, cumprindo as premissas da Rede de Ouvidorias para a Proteção e Defesa de Usuários de Serviços Públicos, irá disponibilizar por meio do sistema e-OUV na internet, o acesso da sociedade acreana aos serviços de Solicitação, Elogios, Sugestões, Reclamações ou Denúncias sobre a efetividade dos serviços públicos.
Imagem: TI/CGE
Neste sentido, o Controlador-Geral Luis Almir assegura que a CGE buscará identificar as dificuldades encontradas pelos usuários dos serviços públicos e consequentemente, definirá novas políticas de gestão, novos fluxos e procedimentos de ações de acompanhamento, fiscalização, controle e usabilidade de soluções tecnológica para fomentar a eficácia das políticas públicas de Controle Interno, contribuindo para as boas práticas da gestão públicas no controle de risco operacional e material.
Foto: Agência de Notícias/AC
Portanto, será disponibilizado ainda, o número (68) 3215-4120 para denúncias, reclamações, sugestões de melhoria ou repasse de informações. O portal da Controladoria-Geral disponibilizará mais informações e acesso direto aos serviços de ouvidoria através do endereço eletrônico: www.cge.ac.gov.br.
“A solicitação para o reforço dos canais de ouvidoria foi do próprio governador Gladson Cameli, que quer a melhoria dos serviços públicos de sua gestão e nosso papel é dar essa assistência direta e imediata ao nosso governador. Para que serve a Ouvidoria? Ela nos serve para ouvir os anseios da população, reclamações sobre os serviços públicos, denúncias seja ela qual for receber dicas de melhorias, entre outras funcionalidades. Qualquer cidadão pode contribuir”, explica o controlador, Luiz Almir.
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