Dia das Mães na CGE: Uma Manhã para Homenagear as Servidoras!

Na última sexta-feira, dia 10 de maio, a Controladoria Geral do Estado (CGE) brindou suas servidoras com uma manhã memorável em homenagem ao Dia das Mães. A iniciativa, idealizada pela Controladora-Geral, Mayara Cristine, buscou celebrar a importância materna e reconhecer a fundamental contribuição das mulheres que integram o quadro de colaboradores da CGE.

A programação especial teve início com uma abertura emocionante conduzida pela própria Controladora-Geral. Em um discurso inspirador, Mayara Cristine exaltou a força, a garra e o amor das mães que, mesmo diante dos desafios do dia a dia, dedicam-se incansavelmente à família e ao trabalho. Suas palavras tocaram os corações das presentes, criando um clima de profunda gratidão e reconhecimento.

Em seguida, a assistente social do Cecon, Rose Maia, declamou um poema especialmente escrito para a ocasião. A melodia dos versos e a sensibilidade da declamação emocionaram as servidoras, proporcionando um momento de reflexão e carinho que enalteceu a importância da figura materna na vida de cada uma.

Para finalizar a manhã com chave de ouro, as servidoras receberam lembranças personalizadas como forma de homenagear o seu trabalho e dedicação à CGE. O presente, cuidadosamente escolhido, simbolizou o apreço e a admiração da instituição por todas as mães que constroem a história da CGE com sua força, talento e amor. Por fim, um delicioso café da manhã foi servido, proporcionando um momento de confraternização e descontração entre as servidoras.

A iniciativa da CGE foi recebida com grande entusiasmo pelas servidoras, que se emocionaram com as homenagens e aproveitaram a oportunidade para fortalecer os laços de amizade e celebrar a importância da maternidade. A ação reforçou o compromisso da instituição em promover um ambiente de trabalho humanizado e valorizar seus colaboradores, especialmente as mães que conciliam com maestria as responsabilidades profissionais e maternas.