Equipe da CGE participa de ato em celebração aos 50 anos da Administração

A equipe da Controladoria-Geral do Estado, acompanhada pelo controlador-geral Giordano Jordão, prestigiaram ato em celebração aos 50 anos da regulamentação da profissão de administrador no Brasil. O ato foi realizado na quarta-feira, 15, no Afa Jardim.
Durante a celebração do jubileu de ouro da Administração, também foram lembrados os cinco anos de implantação do Conselho Regional de Administração do Acre (CRA-AC). Na ocasião, diversos profissionais, incluindo representantes do governo do Estado e da prefeitura de Rio Branco, proferiram discursos em homenagem aos administradores.
Foto 1: Controlador e sua equipe. (Foto: Assessoria/CGE)

O Jubileu de Ouro faz parte de uma extensa agenda de eventos, que segue até o fim deste ano, incluindo fórum, ciclo de palestras, encontros, cursos e uma programação especial em setembro, quando se celebra o mês do administrador.