Controladoria-Geral do Estado reúne servidores para alinhar ações estratégicas

Com o objetivo de divulgar as ações estratégicas do órgão para os próximos anos, a Controladoria-Geral do Estado (CGE), realizou nesta quarta-feira, 29, um encontro com os servidores da instituição, no auditório do Museu dos Povos Acreanos, em Rio Branco.

 

Equipe técnica da CGE. Foto: José Caminha/Secom

 

Segundo a controladora-geral do Estado, Mayara de Lima, o momento é de alinhamento de todas as áreas da Controladoria-Geral, como auditoria, controle interno, transparência, integridade e ouvidoria-geral. “A pedido do governador Gladson Cameli, estamos aqui com a intenção cumprir metas importantes em 2024”, afirmou.

 

Foto: José Caminha/Secom

 

Durante o evento, foram apresentados aos servidores o regimento interno e a nova estrutura organizacional da CGE, além das metas cumpridas em 2023 e as projeções das metas que devem ser alcançadas em 2024.

Para o diretor de Transparência e Integridade da CGE, Cícero Dias, o encontro é positivo, pois unifica e fortalece as ações da instituição. “Para nós representarmos bem o nosso papel, é necessário que sejamos um órgão forte, e para um órgão ser forte ele precisa ter a mesma visão, linguagem e compartilhar os mesmos valores”, disse.

 

Foto: José Caminha/Secom

 



Andreia Nobre - SECOM