Primeira Corrida Contra a Corrupção - Acre

A 1ª Corrida contra a Corrupção do Estado do Acre (2016) será realizada neste sábado, dia 10 de dezembro de 2016, em Rio Branco, independente da condição climática, com a participação de pessoas de ambos os sexos devidamente inscritas, doravante denominadas ATLETAS. A organização e a realização do EVENTO estão sob a responsabilidade do Fórum Permanente de Combate à Corrupção do Estado do Acre – FOCCO/AC e da Federação Acreana de Atletismo – FACAt.


O evento terá largada prevista para as 16:00 horas, com ponto de largada e chegada em frente ao edifício-sede do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU). O percurso da prova é de 2 km, em terreno plano e com asfalto, sendo de vital importância que o atleta siga com bastante atenção às sinalizações específicas e as instruções dos fiscais da PROVA.
A idade mínima de participação será de 18 anos. Atletas com idade inferior a 18 anos necessitarão de autorização por escrito de pais ou responsáveis.

Premiação: Os participantes que figurarem entre os 5 primeiros lugares em cada gênero, masculino e feminino receberão medalhas. A cerimônia de premiação de medalhas e troféus será realizada no dia da PROVA. Receberão troféus e medalhas os ATLETAS que alcançarem da 1ª colocação em cada gênero.

INSCRIÇÕES, VALORES E PRAZOS

As inscrições poderão ser realizadas, impreterivelmente, entre as 00h00min 01/12/2016 e 23h59min do dia 09/12/2016, e serão feitas VIA INTERNET no item CORRIDAS DE RUA, sub item CORRIDA CONTRA A CORRUPÇÃO - ACRE, no site www.estilocrono.com, ou ainda, diretamente pelo site www.centraldacorrida.com.br, pesquisando o nome da prova. As inscrições serão realizadas mediante doação de 1 (um) quilo de alimento, exceto sal, cuja entrega ocorrerá no dia e local indicado para realização da corrida, qual seja, em frente ao edifício-sede do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controladoria-Geral da União (CGU); Os alimentos arrecadados serão destinados a instituição(ões) de assistência social do estado, a ser(em) indicada(s) pelos integrantes do FOCCO/AC.