Secretaria de Gestão realiza Pré-Lançamento da IV Semana do Servidor

Na manhã desta segunda-feira, 13, aconteceu no Palácio das Secretarias o Pré-Lançamento da IV Semana do Servidor Público, que ocorrerá do dia 17 a 28 de outubro. O evento contou com a participação de integrantes das diversas instituições que compõem a estrutura da Administração Pública Estadual.

Os servidores da Controladoria Geral do Estado prestigiaram a cerimônia de Pré-Lançamento, iniciada com a apresentação da banda de música da Polícia Militar e do coral Projeto Cantar Junto, direcionada aos homenageados. Durante toda a programação, servidores da CGE participarão das atividades envolvendo corrida, palestras, oficinas, sarau, entre outros.

 “O servidor, ele é a mola propulsora de todas as realizações que uma administração pode fazer”, essa foi a fala do Secretário da Gestão, Armando Melo, que destacou a relevância de homenagear o servidor e que é essencial ter pessoas capacitadas para executar aquilo que é sonhado, projetado e realizado.

A diretora do Setor de Humanização da Gestão Pública da SGA, Elineide Meireles Medeiros, ressaltou que a semana é fundamental para que o servidor reflita sobre a importância do seu papel e do seu trabalho, para dessa forma prestar cada vez mais um melhor serviço à gestão.

A IV Semana do Servidor coincide e se encerra no dia do Servidor Público, 28 de outubro. Dentro da semana ocorrerá também o IV Sarau, onde o lado artístico e musical dos servidores terão destaque. Mais informações e programação completa estão disponíveis no endereço eletrônico www.semanadoservidor.blogspot.com.br

Assessoria/CGE