Confraternização Temática de Arraial Humaniza a Controladoria-Geral do Estado

esta quinta-feira, 29/06, a Controladoria-Geral do Estado (CGE) promoveu uma confraternização especial com temática de arraial, celebrando os aniversariantes do mês. A iniciativa, que contou com a participação ativa dos servidores, visou humanizar o ambiente de trabalho e fortalecer os laços entre a equipe. A secretaria se transformou em um espaço festivo, graças ao esforço conjunto dos servidores, que se uniram para organizar o evento. Desde a contabilidade (fazendo conta entre eles) até a ornamentação do local, todos se dedicaram para tornar a comemoração especial.

 

 

Fotos José Luiz Maciel/CGE

A controladora Mayara Cristine de Lima ressaltou a importância dessas ações dentro da CGE. Ela enfatizou que promover um ambiente acolhedor e humanizado entre os servidores é fundamental para o bom desempenho das atividades e para fortalecer o espírito de equipe.

A confraternização temática de arraial na CGE é um exemplo de como pequenas ações podem fazer uma grande diferença. Ao unir-se para planejar e executar eventos como esse, os servidores reforçam o senso de comunidade e contribuem para o desenvolvimento de um ambiente de trabalho mais acolhedor.

 

Fotos José Luiz Maciel/CGE

Por meio dessas iniciativas, a Controladoria-Geral do Estado estabelece uma cultura organizacional que valoriza não apenas os resultados, mas também o cuidado com as pessoas. A humanização da controladoria é uma estratégia essencial para promover o bem-estar dos servidores e, consequentemente, a excelência na prestação de serviços públicos.

 

 

Na ocasião, foram homenageados os servidores aniversariantes do mês de Junho, Zenaide Bemvida, Ednaldo Nogueira, Sheila Maria, Jacqueline Accorsi e Marcos Antônio. A celebração dos aniversariantes do mês na CGE evidencia o compromisso da instituição em reconhecer a importância das pessoas que fazem parte da equipe. Essa valorização contribui para fortalecer o senso de pertencimento e promover a união entre os servidores.

          

 Assessor de comunicação - José Luiz Maciel/CGE