Servidor da CGE apresenta projeto de melhoria em exposição


Banner oficial do projeto de melhoria (Assessoria/CGE)


A Secretaria de Estado de Gestão Administrativa do Acre (SGA) promoveu na manhã desta quarta-feira, 19, no Hall do Palácio das Secretarias, a exposição “Contribuições para a melhoria do serviço público”. O evento contou com a exposição de projetos para o aprimoramento da gestão pública estadual.
“Vocês que fizeram esse trabalho possibilitaram que um conhecimento que era individualizado pudesse ser transformado num saber institucional”, declarou a diretora executiva da SGA, Nadia Reis, ressaltando a importância da exposição e o seu objetivo, que é valorizar as iniciativas dos servidores lhes dando notoriedade.
Abordando o tema “Implantar o portal web da Controladoria Geral do Estado”, o servidor Francisco Raildo Cardoso Leitão apresentou seu trabalho , destacando o portal da CGE como a ferramenta de centralização e transparência das informações na internet. “É de grande valia para a o governo, para a sociedade e para o servidor público, que ele possa demonstrar o que ele contribuiu e o que contribui para melhorar a gestão”, explicou.


Servidor Francisco Raildo fala sobre o seu projeto de melhoria (Assessoria/CGE)