O Ministério Público se reúne com CGE, SANEACRE, SEPLAN e SEOP para discutir a auditoria dos contratos do programa Ruas do Povo

 

Ministério Público se reuniu na manhã desta quarta-feira, 02 de agosto, com representantes do Governo do estado, CGE, SANEACRE, SEPLAN e SEOP para tratar sobre auditoria dos contratos do programa Ruas do Povo. A ação faz parte do cronograma de atividades do grupo de trabalho, que tem como objetivo garantir a conformidade com as leis e regulamentos, transparência, eficiência e qualidade na execução e aplicação dos recursos públicos.


foto Raryka Souza
Foto: Raryka Souza/CGE

A auditoria foi solicitada por meio do decreto nº 7.107, de 19 de outubro de 2020, em atendimento à solicitação da 1ª Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Patrimônio Público, Fiscalização das Fundações e Entidades de Interesse Social (Ppatrimpu), por meio de portaria da Controladoria Geral do Estado (CGE) publicada no Diário Oficial do Acre. Foram nomeados dez servidores distribuídos entre as áreas contábil, jurídica, de auditoria e de engenharia para avaliação e execução do projeto visando garantir a eficiência e transparência.



ASCOM - CGE 
Assessoria de comunicação - Raryka Souza